Antes de tomar qualquer decisão o cliente DEVERÁ entrar em com nossa Central de Atendimento pelo telefone  Whatsapp: (11) 96324-6172 ou contato@varaloutlet.com.br e relatar o ocorrido.

 

TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço que será enviado no seu e-mail.

 

1- Em casos de devolução por garantia de satisfação, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do produto. Segue abaixo as condições de envio:

1.1 - Embalagem original.

1.2 - Não apresentar indícios de uso.

1.3 - Sem riscos ou rasgos na embalagem.

1.4 - Acompanhado de, manual e todos os seus acessórios.

1.5 - O frete de envio fica por conta do comprador.

 

2- Se o tamanho solicitado não corresponder à sua necessidade, deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48hrs após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta ficam por conta do comprador também.

 

3 - Em casos de defeito de fabricação, nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):

3.1 - Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a nota fiscal enviada por e-mail.

3.2 - Caso sejam produtos que foram por transportadora, será coletado pela mesma transportadora em sua residência.

3.3 - Caso possa vir pelos Correios, será enviado uma autorização por e-mail para o cliente não ter despesa nenhuma com o envio.

 

4 - Caso não tenhamos o mesmo item para reposição, iremos disponibilizar um vale no valor do item adquirido para utilizar em outra compra no nosso site, ou o seu pagamento será devolvido.

 

5 - O produto retornado em empresa, é verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.

 

6 - Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou que a mesma chegue danificada, sem acessórios, ou com indícios de mal uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.

 

 

.

7 - Ressarcimento de Valores de Produtos Trocados:

7.1 - Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 02 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.

7.2 - Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedecerá às regras da operadora do cartão . Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.

7.3 - Em qual caso de trocas ou devoluções, sera feita a restituição do valor após passar por uma série de analise técnica do produto.


8 - Caso seja constatada má-fé do requerente, será tomado as devidas medidas no âmbito cívil e criminal.

Clique e nos ajude Envie suas dúvidas, críticas e sugestões de produtos, Clique Aqui!